sexta-feira, 22 de abril de 2011

Olá! Seja bem-vindo!




Olá, prazer! Meu nome é Eduardo Zamborlini e sou colecionador dos famosos Trens Lionel. Ganhei meu primeiro Lionel a cerca de 25 anos atrás e hoje, com 35, venho aumentando minha coleção e estudando bastante sobre a história de cada item que compro ou que espero um dia comprar !

Infelizmente, no Brasil, a pouca informação disponível sobre esses fantásticos trens faz com que este hobbie seja bastante difícil e elitizado, não apenas pelos preços praticados por aqui, mas também pela falta de um entendimento maior do que a Lionel e seus produtos de fato representam, sua qualidade e história.

Vou tentar, com este Blog, ajudar os demais colecionadores (iniciantes ou mais experientes que eu) repassando informações que consegui, apresentando itens de minha coleção particular e também modelos clássicos.

Espero que gostem ! Para entrar em contato comigo, escrevam para:
eduardo@studioez.com.br